Carro de Som -
Melhor custo/ benefício
O Carro de Som ou propaganda volante atende a vários segmentos do mercado como:
- Varejo (lojas, supermercados, farmácias, padarias)
- Saúde (Clínicas, laboratórios, hospitais)
- Ensino (Faculdade, escolas, cursos)
- Indústria
- Serviços (Lavanderia, assistência técnica)
- Governo (informação de utilidade pública, campanhas de vacinação)
- Automotivos (Mecânicas, centros automotivos, lava-rápido)
- Outras estratégias de fortalecimento de marca, divulgação de produtos e informações em geral.

Benefícios do Carro de som
O carro de som é conhecido por seus resultados de vendas imediatas, pois atingem facilmente seu público-alvo e criam o senso de urgência que leva os seus clientes a aproveitar as promoções ou adquirir o seu produto ou serviço mais rapidamente. Além disso, a propaganda volante é uma opção mais econômica do que outras mídias offline tradicionais como os outdoors (OOH), revistas e a TV aberta por exemplo, portanto, os retornos com investimento em carro de som são muito mais rentáveis e com resultados bastante satisfatórios.
Apesar da popularidade das atuais estratégias de marketing digital focadas principalmente nas mídias sociais e também da percepção do carro de som como uma forma obsoleta de publicidade, a propaganda volante ainda é uma forma muito eficaz de transmitir informações de forma direta, segmentada e regionalizada.
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Perguntas Frequentes
Tire suas dúvidas em relação ao investimento e resultados do carro de som ou propaganda volante.
O que é publicidade em carro de som ou propaganda volante?
Carro de som, ou propaganda volante como também é conhecido, é um veículo automotor utilizando um equipamento de som com amplificador. A veiculação da propaganda do carro de som pode ser feita através de um locutor profissional presente ou através de spots (vinhetas) gravadas.
Vale a pena investir em carro de som?
Comparando aos outros modelos de propaganda offline, a propaganda volante ainda é mais barata em relação a anúncios em paines, relógios de rua e outdoor (OOH), em revistas especializadas, TV aberta ou fechada e também jornais.





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